Queridas mulheres S2

Dia Internacional da MulherCONFORME POST: Tudo num lugar só!
FROM: http://wp.me/p1Ixnc-fy
PUBLICADO EM: 08/03/2012

“E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.” (Gênesis 2:18)

Aleluia! Certamente a sabedoria Divina excede todo o conhecimento! Esse versículo é a própria expressão da sublime e excepcional sabedoria de Deus!

Não há como imaginar um mundo sem vocês, mulheres! Deus as criou para os homens, pois estes não poderiam viver só. Imagine quantas besteiras somos capazes de fazer quando não temos por perto uma mulher, como toda sua graciosidade e inteligência, para nos aconselhar, nos amar, nos fazer felizes!

“Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR.” (Provérbios 18:22)

Mulher você é o bem mais precioso que o homem pode receber de Deus! Seja virtuosa, sábia, amiga, companheira e amorosa com o varão que Deus tem pra você, para ser a jóia mais rara e preciosa desse mundo:

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. O coração do marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.” (Provérbios 31:10-12)

A mulher respira vida! Respira amor! Respira perfume! Respira charme! Respira Formosura! A mais bela criação de Deus é tão preciosa que o Pai nos delegou o mandamento de lhes amar como Cristo amou a Igreja! Como podemos ler no texto de Éfesios:

“Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja; Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos. Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja. Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.” (Efésios 5:25-33)

Escolhi servi a Deus e amar a mulher, seja ela mãe, irmã, amiga ou companheira! A esta última, a esposa, deleguei meu coração de fazê-la feliz. Debaixo da Graça de Deus e obedecendo sempre a Ele, em primeiro lugar, lutarei para que ela sinta-se amada e valorizada em todo o tempo. Darei a minha vida por por ela! Assim devemos fazer todos nós pela nossa amada!

Queridas mulheres, tenham um excelente 8 de março! E que o amor de Deus esteja sempre com vocês!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s