Tudo num lugar só!

96118main_MysteriesmPessoas lindas! Esse é o post inaugural do meu blog! Weew!!!

Eu sei, eu sei. “Grande coisa!”; “Who the hell are you?!”; “Hã?” I’m nobody! Mas mesmo assim, eis aqui, fresquinho, mais um blog cristão na WWW!  😛

Eu resolvi colocar todos os posts que publiquei num outro blog, o do Ministério Impacto Jovem, num lugar só! Aqui! My personal blog!

“Tá, Yoshi, mas e essa figura nada a ver aí? Me explica!” Explico! Leia o título do post novamente… leu?… então lê logo sô!… pronto! Essa imagem foi publicada no site da NASA e é um desenho do que seria o Big Bang, ou a Grande Explosão, que, segundo muitos cientistas, é a explicação da origem do universo. Segundo os teóricos defensores dessa posição, toda massa do universo estava concentrada num único ponto em forma de energia no início de tudo! Num belo dia (não havia tempo ainda xD), esse pontinho que existia (que não tinha forma e tamanho = 0) explodiu e do nada (literalmente, né) tudo veio a existir. Ou seja, tudo estava num lugar só!

E a resposta é não! Eu não concordo com essa teoria! Mas será numa outra oportunidade que eu explicarei o por quê disso. Por enquanto eu deixo o site abaixo para você começar a aprender mais a respeito do assunto!

http://www.universocriacionista.com.br/

E uma coisa eu adianto. Se fosse provado que o Big Bang foi real, ponto para os cristãos! “Ih, tá doido! Ponto pra ciência, certo?!” Errado! E não estou! O maior problema dessa teoria toda é que ela não explica realmente a origem de tudo. Porque se o tal ponto existia, como ele veio a existir? E não  venham me falar de universos paralelos ou no passado infinito. Empurrar o problema pra trás ou pro intangível não resolve nada! (Procure um carinha chamado William Lane Craig e pesquise sobre o Argumento Cosmológico Kalam)!

A gente vai se falar muito ainda! Espero!

Fiquem com Deus!

Uma opinião sobre “Tudo num lugar só!”

Deixe um comentário

