Me salva!

E aí pessoas, tudo bem?!

Este é o primeiro post de utilidade pública do blog, aproveitando o ensejo do ENEM, que neste ano de 2013 aconteceu ontem e termina hoje (26 e 27 de outubro), quero compartilhar uma ideia que tem dado muito certo: as vídeos aulas pela internet!

me Salva!O Pessoal do site me Salva! posta várias vídeo aulas de tudo quanto é tipo de matéria de Ensino Médio e Superior que conseguem! Eu mesmo já assisti e me utilizei de várias delas no meu aprendizado na faculdade! Eu recomendo demais galera! Explorem o canal deles. São diversos exercícios resolvidos em vídeos curtos e eficientes!

Outro site bacana demais é o Descomplica, que também trabalha com vídeos aulas, num formato um pouco diferente do me Salva!, com aulas expositivas. O canal deles é muito bom também! Pra ter acesso a todo o material deles o(a) interessado(a) deve adquirir um plano pago, mas muito material útil já está disponibilizado grátis, é só fuçar!

Vamos ver uma aula? Saca só:

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?! Vai logo tirar suas dúvidas com esses professores que têm feito um trabalho muito bom!

Como dizem o pessoal do primeiro site, “porque tudo tem salvação”!… hum… SERÁ?! Em relação aos estudos, eu creio que sim… mas, e em relação à alma do ser humano? Você já pensou nisso? Aguarde o próximo post!

Um abração! Fique com Jesus!

PS: não tô ganhando nada divulgando isso! Eles nem sabem que eu existo! Mas essa é a ideia do blog: edificar e ajudar!

Uma opinião sobre “Me salva!”

Deixe um comentário

