Pelo Teu Amor

Paz e Graça, querido visitante! Hoje estou publicando no meu blog e no youtube uma canção que eu fiz no dia 18 de maio de 2012: Pelo Teu Amor! Esse é o primeiro post para estrear a nova categoria de música e poesia: Artes!

A imagem acima foi feita pelo meu querido amigo Raian Pinheiro, também em 2012! Naquela época congregávamos juntos na Missão Castelo da Igreja Batista Getsêmani #BonsTempos #Saudades

Letra: 

Pelo Teu Amor

Hoje é mais um dia pra viver
Junto Àquele que me escolheu
Antes marcado pela dor,
O horror de uma vida sem Deus
Vendo estou

Grande És, meu Criador
Eu nada sou sem Ti, Senhor
Um absurdo tentava viver,
Mas o Teu amor me trouxe a Ti

Pelo Teu amor, Jesus
Eu fui salvo, meu Senhor!
Pelo Teu amor vivo estou pra Te adorar!

Não há motivos pra não Te louvar
Tu És Justo, faça o que fizer
Por isso dobro os meus joelhos para Te adorar!

Deixe um comentário

